sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Como estar radiante no dia do casamento: o que fazer 3 dias antes


Divulgação

Só faltam três dias e deu-se conta que ainda não tem notícias do ramo de noivas? Ainda falta a última prova do vestido de noiva e a prova de cabeleireiro e maquilhagem? É preciso voltar ao sítio da festa para decidir os pormenores de ultima hora? O stress parece não parar e, pior ainda, aumenta a cada dia que se aproxima o casamento! Se quer estar radiosa no dia do casamento, tem que saber parar.

Primeiro conselho para estar radiosa no dia do casamento: cada vez que se enervar conte até dez! Acalme-se. Respire fundo ! Mesmo que não acredite, tudo corre sobre rodas e para que a ansiedade não se sobreponha à felicidade destes dias, siga os nossos conselhos. Vai ver como é fácil chegar ao dia mais importante da sua vida radiante e descansada!

1 Se está com os sonos atrasados, porque não aproveita para dormir pequenas sestas? Lembre-se que para que o seu rosto irradie beleza, é necessário que chegue ao grande dia com uma boa quantidade de horas dormida.

2 Três dias antes do casamento aproveite para fazer tudo o que está relacionado com depilação, esfoliação do seu corpo, limpeza de pele e massagens de relaxamento.

3 Dois dias antes arranje as unhas das mãos e pés. Escolha cores claras, em tons brancos e rosas. A noiva deve procurar todos os tratamentos e cuidados que estejam à sua fazer fazer.

4 Um dia antes faça um banho de imersão e coloque na água um desses produto de relaxamento, para sair descansada e pronta para se entregar à sua estilista e maquilhadora.

5 É essencial hidratar o seu corpo antes de colocar o vestido e ter os pés descansados para poder aguentar um dia tão longo.

Fonte: Ines Menezes

Fonte: http://noivafashion.com.br/site/exibe.php?id=417&cod_editorial=&url_back=&pag=&busca=

Nenhum comentário:

Postar um comentário