quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Qual tipo de vestido de noiva deve usar gordinha?

Que mulher nunca brigou com uma peça de roupa na frente do espelho? Mais que ninguém, sabemos o quanto é difícil vestir uma roupa nova e descobrir que aquele número de calça já não serve mais. E se engordar alguns quilinhos pode tirar qualquer mulher do sério, imagine uma noiva. Pensando nisso, nós da Zankyou escolhemos alguns vestidos de noiva especiais para as gordinhas.

Um dos grandes segredos é o tomara que caia: vale para suavizar os ombros e os braços largos. Outra opção interessante para esconder os braços são os modelos com manguinha curta mais larga ou com manga comprida com um tecido mais fino, dois modelos que disfarçam o volume naquilo que se quer esconder.

Outro truque, principalmente para quem tem os seios grandes, são os vestidos com alças mais largas ou com formato frente única, indicados para suavizar as formas. As mangas do tipo bolero também escondem os quilinhos a mais, e o vestido ainda pode ser interessante na hora da festa: depois de tirado o bolero, a noiva ganha um visual totalmente diferente.
Os sites Edelberry e Nordstom têm várias opções e modelos de vestidos especialmente pensados para as gordinhas. Escolha o seu e arrase sem se preocupar no grande dia.

Fonte: http://zankyou.terra.com.br/p/qual-tipo-de-vestido-de-noiva-devo-usar-gordinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário