terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Cabide Personalizado

O cabide personalizado é muito interessante e é uma ótima opção para presentear os noivos. É uma idéia legal e diferente, e que com certeza agradará os noivos. Essa opção de presente é muito interessante, pois é diferente e muito bonita e se tornará um presente muito especial para o casal. Atualmente, muitas novidades estão surgindo em relação a presentes personalizados para presentear o casal que irá se unir pela cerimônia matrimonial. O cabide com o nome dos noivos é uma opção bastante interessante e criativa, e é um presente muito legal e diferente, e que com certeza ficará na memória do casal que se lembrará com carinho da pessoa que os presenteou com esse presente personalizado.

O cabide deve ter o nome dos noivos e deve ser moderno e muito bonito. Você pode presentear o casal com um conjunto de cabides e também pode pedir para confeccionar dois cabides especiais e diferentes dos outros, pois esses podem ser usados pelos noivos no dia do casamento. Os cabides personalizados que podem ser usados pelos noivos nessa data tão especial e importante para eles, deve se diferenciar dos outros, pois é uma forma do casal guardar com carinho esses cabides que foram usados no dia do casamento.

Fotos Antes Da Cerimônia Matrimonial

Geralmente, as noivas adoram tirar fotos antes da cerimônia matrimonial e registrar todos os detalhes dos preparativos dessa data tão especial. Uma dica legal é que a noiva pode colocar o seu vestido no cabide personalizado e dessa forma, tirar algumas fotos que mostraram momentos antes da cerimônia e o cabide será um detalhe interessante na fotografia. Toda noiva adora a foto do seu vestido de noiva e para um ótimo fotógrafo essa foto também não pode faltar, é essencial, por isso um cabide personalizado faz toda a diferença, pois será um detalhe muito importante na foto.

Fonte: http://casamento.culturamix.com/curiosidades/cabide-com-o-nome-dos-noivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário