quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lingerie, sexy e confortável no dia do casamento

Depois de escolhido o vestido de casamento, dedique-se à lingerie . Escolha com requinte e tempo, pois a lingerie ajuda a moldar o seu corpo ao vestido.

Escolha a lingerie do dia de casamento com algum cuidado e tempo. Afinal… será noiva apenas uma vez na vida. Os fabricantes de lingerie sabem isso perfeitamente, razão pela qual a oferta é cada vez mais sofisticada.

No entanto, apesar de existir lingerie de diversas cores e formatos, a maior parte das noivas prefere formatos clássicos, com cores neutras. O branco, beje e pérola continuam a ser as cores de eleição. Se quiser inovar, espere pela lua de mel…

Alguns conselhos para a ajudar a escolher a lingerie

1 - O primeiro aspecto a ter em conta na escolha da lingerie é, obviamente, o modelo do vestido. Se o vestido for decotado nos ombros, o soutien tem que ser um cai-cai. Este deverá ser suficientemente rígido e firme e evitar que o peito salte à vista de todos, sobretudo no meio da dança e das piruetas, pois neste dia a noiva deverá manter uma certa sobriedade.

2 - As provas do vestido (mínimo 3), deverão ser feitas com o soutien de forma a poder ajustá-lo à medida do soutien.

3 - É fundamental escolher o tamanho e a copa certa do soutien. Qualquer que seja o modelo do vestido, será sempre justo no peito…por isso, o soutien deve estar bem firme.

4 - A variedade de tecidos é ilimitada. No entanto, mesmo que esteja habituada a lingerie de algodão, é altura de ser um pouco mais ousada e provocante. Este é um dia especial, aproveite para surpreender o seu marido. Não se esqueça que não tardará a chegar a noite de núpcias: rendas, bordados, transparências serão muito bem vindas.

5 - Se não tem o peito perfeito e idealizado, não se preocupe. Existem soluções para todos os casos. Sem entrar em pormenores, aqui ficam algumas sugestões: se tem o peito demasiado grande, procure um modelo de soutien redutor. Haverá uma variedade enorme de soutiens que lhe darão a sensação de encaixar melhor o peito. O contrário também é verdade. Actualmente, existem uma série de soutiens que dão a sensação de aumentar o peito: são forrados, almofadados, com aros, etc.

6 - A cinta e o saiote são outras das peças que fazem parte dos acessórios que a noiva deve levar, pois adelgaçam a figura e estreitam a cintura. O ideal é serem escolhidos na loja onde comprou o vestido.

Fonte: http://www.casamentoclick.com/report/tituloilingerie--i-sexy-e-confortavel-no-dia-do-casamento--titulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário