quarta-feira, 30 de março de 2011

Um casamento, dois vestidos – uma das tendências para 2011!

Talvez por influência das noivas mais famosas, são cada vez mais as adeptas de usar dois vestidos de noiva no dia do casamento. De há uns anos para cá esta moda tem vindo a pegar e, apesar da crise, há noivas que não abdicam de dois looks distintos para o seu casamento.

Famosas aderiram à moda dos 2 vestidos!


Para a cerimónia, um vestido romântico, cheio de elegância, com mais pormenores e adereços. Para a festa, um modelo mais simples, versátil e que permita dançar e desfrutar do momento à vontade. Foi o que fez Katie Holmes quando, em 2006, casou com Tom Cruise, em Itália. A actriz elegeu Armani para elaborar os seus dois vestidos. Para a cerimónia Katie usou um vestido de seda em tons de marfim, incrustado com cristais Swarovski, e um longo e rendado véu. Para a festa, a opção recaiu num vestido da colecção Giorgio Armani Privé, um modelo cor de pêssego, em seda e organza e com o qual abriu o baile do casamento.


Os dois looks de Katie Holmes


Também a cantora Carrie Underwood optou por usar dois vestidos no dia do seu casamento, em Julho do ano passado. A criadora de ambos os vestidos foi Monique Lhuillier que vestiu Carrie com um modelo em seda selvagem beige, adornado por um laço na cintura em tons rosa. Assim que a música começou a tocar, a cantora quis vestir algo mais prático e mudou-se para um modelo muito parecido com o seu vestido inicial só que curto.


Carrie Underwood


Apesar de não haver imagens, parece que Chelsea Clinton, filha do ex-presidente dos Estados Unidos, também terá aderido à moda dos dois vestidos. Vestida por Vera Wang, Chelsea terá mudado para um modelo mais confortável quando um DJ começou a pôr música no seu casamento.


O vestido de cerimónia de Chelsea Clinton


Muito tem especulado a imprensa sobre o vestido de uma das noivas do ano – Kate Middleton. O vestido que está a ser elaborado para a futura princesa está no segredo dos deuses e nem sequer se sabe quem será o designer, apesar do nome de Bruce Oldfield ser constantemente mencionado. Tudo indica que Kate também irá usar dois vestidos. Mas vamos ter que aguardar, curiosas, até ao dia 29 de Abril!


Será que Katie também irá usar dois vestidos?


O que pensa desta moda? Acha que faz sentido usar dois vestidos no dia do casamento? Dê-nos a sua opinião! Fonte: http://www.zankyou.com/pt/magazine/p/um-casamento-dois-vestidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário