
Para essa geração de adolescentes que hoje chega até os 30 ou 40 anos, a novidade caiu como uma benção – no caso, nupcial! Os convidados são recepcionados por funcionários vestidos de preto, que os levam a um lugar reservado onde está uma mesa com um livro de assinaturas e onde o juiz vai oficializar a união. Depois, servem sanduíches e milk shakes, lembrancinhas e fotos do casal. Nem o tradicional bolo foi esquecido, sendo apresentado numa versão enfeitada de várias tortas de maçã cuidadosamente empilhadas.
Para essa geração infantilizada que mora com os pais até tarde, que passou a vida comendo sanduíches e que usa mochilinhas de urso cor-de-rosa, a ideia veio a calhar. Diga-se a favor dela que custa pouco – é muito mais barato do que qualquer festa preparada pela voraz indústria de casamentos que se vê por aí.
Não vai demorar e os bufês infantis vão começar a vender sua versão para a cerimônia. Com a vantagem de poderem servir bebidas alcoólicas. Aguardem!
PS: tem bem a ver também com a matéria que saiu na revista São Paulo, da mesma Folha, sobre um clube que reúne marmanjos e marmanjas para brincar de pião e amarelinha.
Fonte: http://chic.ig.com.br/alo-chics/post/para-os-kidults-mccasamentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário