sexta-feira, 15 de abril de 2011

Árvore dos desejos para o casamento

Pedir para que os convidados deixem recadinhos para os noivos antes de irem embora do casamento está na moda e ainda embeleza sua decoração do casamento. Veja algumas ideias:






Pedir para que os convidados deixem recadinhos para os noivos antes de irem embora do casamento é uma dessas ideias originais que estão na moda ultimamente. E não à toa: quer coisa mais gostosa do que ter mensagens de carinho de seus amigos e de sua família desejando felicidades nesta nova e maravilhosa etapa da vida? Tão imprescendível como as fotos do casamento, para você guardar para o resto da vida.

Uma forma criativa de pedir para que seus convidados deixem recadinhos é fazer uma Árvore dos Desejos. Feita de galhos secos e decoradas com contas de cristal (ou outros elementos que você quiser, como borboletas, folhas e até flores), a dica é que você deixe cartões de papel com um lacinho na ponta, para que seus convidados escrevam a mensagem e pendurem na árvore. Invista em ideias criativas para a decoração e use e abuse de efeitos de luz. Sua Árvore dos Desejos pode ser um dos pontos fortes da decoração do casamento.

Fonte: http://www.casamentoclick.com.br/report/arvore-dos-desejos-para-o-casamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário