quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Frescurinhas (des)necessárias

São tantas as frescurinhas e novidades no mundo casamentício que fica difícil não se encantar e suspirar: "Ah, se meu dinheiro desse..."

Sapatilhas
Havaianas? Que nada! As sapatilhas são fofas e ainda mantém a elegância das convidadas. Um mimo muito fofo para se dar de presente - mas cujo par custa, no mínimo, o dobro dos chinelinhos tradicionais.

Arroz de coração
Hoje em dia, até a tradição de jogar arroz no casal para desejar boa sorte vem modernizada. Há arroz em forma de coração - branco, rosa, colorido...


Câmeras descartáveis
Registre sua festa pelos olhos dos convidados. No fim, eles deixam a câmera com os noivos que terão fotos daquilo que não puderam participar. Fofo!
E mil outros mimos. Tudo que sua imaginação alcançar.

É claro que gostaria de ter algumas destas fofices no meu casório. Adoro novidades e ser diferente é muito legal! Mas a grana é curta e há de se ter prioridades.

Minha opinião é: o que importa é o casal. É o amor, é estar perto de quem se gosta, dos familiares e amigos. Festa é gostoso, mas não precisa ser uma superprodução. Boa comida, bebida gelada e um DJ legal garantem uma festa inesquecível - bem mais do que lembrancinhas, eu diria. E as frescurinhas? Bom, vamos encaixando no nosso bolso de acordo com o que pudermos. Sem estresse! :)

Fonte: http://lindalevenoiva.blogspot.com/2011/02/frescurinhas-desnecessarias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário